sábado, outubro 01, 2005

A não perder, por nada deste mundo

A mais do que esperada e desejada grande vitória do meu Beira-Mar, hoje pelas 16 horas, frente ao Estoril no nosso belo Estádio Municipal Mário Duarte. Importante a presença de todos para o indispensável apoio ao grandioso Beira-Mar;
Mas também:
o magnífico suplemento do Diário de Aveiro, relativo ao meu Beira-Mar, com especial destaque para o bem conseguido, e comentado, trabalho sobre o mundo Beira-Mar na blogosfera.

1 Comentários:

Às 7:59 da tarde , Blogger Sérgio Loureiro disse...

Caro "Auri-Negro": agradeço-lhe o seu comentário e tomo-o como uma crítica construtiva. A verdade é foi precisamente por achar que o Beira-Mar estava a fazer uma tempoarada miserável, o ano assado, que vieram com algumas atordoadas, ainda que injustas, para com a minha pessoa. Ou seja, se falo bem deveria também falar mal; se falo mal, sou insultado. Peço-lhe que leia a entrevista do seleccionador ao Diário de Aveiro, a ser publicada na sexta-feira, e veja que não sou a unica pessoa a dizer que o Beira-Mar poderia ser campeão. Se é o Chelsea, o Liverpool da II Liga? Eu assisto a todos os jogos do nosso clube e ainda não houve um único em que o adversário não tenha jogado bem. Coincidência? Não creio! O Beira-Mar é de facto o clube mais respeitado nesta divisão.
A terminar, peço-lhe que se identifique para evitar mal entendidos.
Um abraço e o meu agradecimento,
Sérgio Loureiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial