sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Ainda a propósito de Torrão


É com enorme tristeza que vejo partir Torrão. Um ano e meio apenas de permanência no meu clube deu para avaliar bem o jogador Torrão: trabalhador incansável, adepto do colectivo e respeitador dos sócios e adeptos. A sua permanência, apesar de curta, foi deveras marcante. As suas palavras, no início da temporada transacta, confessando que fez muita força para vir para o Beira-Mar aumentaram a admiração que tinha, e tenho, por ele. Jogou sempre no limite, em prol da equipa e jamais para o brilhantismo individual. Torrão encarnou na perfeição a tal mística «auri-negra» que tanto se fala. Com a sua saída, perde-se essa linguagem e o clube fica muito mais pobre.
O homem Pedro Miguel Torrão é um excelente chefe de família. Para proporcionar o bem-estar dos seus, acedeu em viajar para um campeonato desconhecido num país que fica no nosso imaginário. Campeão que é, só merece desejos de felicidades. E fica desde já marcado encontro para a festa da permanência do nosso Beira-Mar na Liga principal.

É verdade: ainda estamos na Taça. Querem ver que terá que voltar uma segunda vez para receber a medalha que lhe pertence por inteiro? Jamor espera-nos, amigo Torrão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial