quinta-feira, agosto 27, 2009

Apoio a Leonardo Jardim


"O-berreiro-que-se-lê" com a escolha do trio de capitães no Beira-Mar tende a parecer uma novela à boa maneira mexicana. Com preocupações bem maiores a gravitar no universo beiramarense, o que merece menos, ou nenhuma, preocupação é a escolha do recém-chegado Hugo como capitão de equipa.

Pessoalmente, apoio a decisão de Leonardo Jardim. O capitão deve ser, por natureza, a extensão do treinador em campo. Hugo parece-me ser uma boa escolha. Isto de amores, acredito que nutra o mesmo sentimento pelo Beira-Mar que Fangueiro e Fary nutrem pelo clube.

Além disso, Hugo já transporta consigo um capital de experiência no futebol bem maior que Fangueiro e Fary. Acredito que consiga impor respeito perante o grupo e perante os árbitros.

Para além disso, Hugo será, à partida, titular no onze inicial, ao contrário de Fary (as entradas de Rui Varela e Bruno Severino relega-o para o banco) e Fangueiro (tende a não ser jogador para 90 minutos).

Importa, isso sim, jogar para ganhar. Dar o máximo em campo em prol da vitória e honrar uma camisola com 87 anos de história de dignificar um clube que vive à beira do abismo.

Agora, conversas de lana caprina...

1 Comentários:

Às 2:09 da manhã , Blogger Pedro Neves disse...

Sérgio, dizeres q o Beira-Mar para o Fary representa o mesmo que para o Hugo....é seres muito injusto para com o Fary. Isso nao é possivel. E isto nao é dizer mal do Hugo, é simplesmente dizer que um jogador que está cá há dias nao pode nutrir o mesmo sentimento pelo SC Beira-Mar do que um jogador que já fez historia no clube e que ja deu mostras de quanto gosta do BM.
Isto nao é conversa fiada; é apenas mais uma situaçao, entre muitas outras, que prova que este treinador é só equivocos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial