sábado, abril 10, 2010

"Somamos um ponto"


A conclusão, que dá título a este texto, é da inteira responsabilidade de Leonardo Jardim. Foi dita ao microfone da Sport Tv, no final do encontro diante do Santa Clara.
Em rigor, tal frase significa que o Beira-Mar acrescentou um ponto na luta pela subida. Certamente que tal pecúlio poderá ser considerado magro a muito boa gente, mas diante de um adversário que luta pelo mesmo objectivo, que tem uma equipa feita há um ano e que aposta, outra vez, na promoção não deixa de ser positivo. Um ponto a juntar aos três, por exemplo, conquistados na jornada passada na Trofa.
Há bem pouco tempo, dizia-se que ao Beira-Mar bastava ganhar todos os seus jogos em casa e não perder fora que subiria de divisão. Está a fazer precisamente o contrário, indo triunfar fora de Aveiro e não ser derrotado em Aveiro. É precisamente a mesma coisa. Feitas as contas, e quando ainda faltam quatro jogos, apenas e só 360 minutos de futebol e sem conhecer o que farão Portimonense (em casa, com o Covilhã), Oliveirense (em casa, com o Aves) e Feirense (em casa, com o Fátima) nesta jornada, o Beira-Mar continuará líder e a precisar de toda a ajuda do público aveirense.
Quinta-feira, encontro marcado em Barcelos. Todos juntos, rumo à primeira divisão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial