terça-feira, agosto 17, 2010

Aplausos justificados



Jogar bem, ou mal o que importa é ganhar. Sem dúvida que a frase tem toda a razão de ser. O Vitória de Setúbal foi à Madeira, rematou uma vez à baliza e ganhou três pontos. O Beira-Mar criou cinco ocasiões de golo flagrantes, o Leiria duas e, no final, um empate a zero.


Ainda assim, com a perda de dois pontos para um adversário directo na luta pela manutenção, há esperança para um campeonato tranquilo. Os aplausos de Leonardo Jardim ao público e vice-versa demonstram uma simbiose entre as partes. Foram dois pontos perdidos, em casa, que teremos que os ir buscar a algum lado. O mais breve possível!


Noutro âmbito, o beiramarense Bruno Sousa, agora ao serviço da Oliveirense foi herói na Póvoa do Varzim. Marcou o único golo da partida e defendeu uma grande penalidade, a três minutos do fim, que o tornou na figura maior do último fim-de-semana desportivo. Uma coincidência e, ao mesmo tempo, confidência: foi precisamente naquele estádio que o Bruno Sousa me ofereceu a única camisola oficial que tenho do Beira-Mar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial