terça-feira, janeiro 18, 2005

"Os homens só serão grandes, se estiverem realmente decididos a sê-lo"
Gaulle, Charles de
Havia muita coisa sobre a qual me apetecia escrever. Desde a derrota do meu Beira-Mar em Guimarães (e o que eu tinha para dizer!) até à carta aberta do Presidente Mano Nunes hoje publicada no Diário de Aveiro. Mas, por agora, julgo que não vale a pena. Tudo tem o seu tempo. Mais vale ficar calmo e refletir convenientemente. Quero, isso sim, desejar publicamente que a história da próxima jornada seja uma repetição daquilo que aconteceu na época anterior. Eu estive lá, na companhia dos Ultras Auri-Negros, na inauguração oficial do Estádio da Luz. O meu clube deu 45 minutos de avança ao Benfica. Mas uma segunda parte de luxo reflectiu-se numa vitória memorável. O meu Beira-Mar venceu o jogo e a festa foi emocionante. Jogadores que vieram ter com a claque para, num abraço colectivo, mostrarem a verdadeira união auri-negra. Fomos todos grandes, porque estávamos realmente decididos a sê-lo.
No regresso, paragem na estação de serviço da Mealhada e quando os jogadores chegaram, uma salva de palmas em uníssono tornaram aquele dia memorável. Que saudades, meu Deus!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial