Máxima qualidade; máxima responsabilidade
A chegada dos novos reforços ao Beira-Mar confere, sem margem para duvidas, mais qualidade ao plantel «auri-negro». Sérgio Oliveira, Ronney, Alex Maranhão e Ruben Lima são quatro nomes que respondem às exigências de Leonardo Jardim.
O Beira-Mar é hoje melhor equipa que há uma semana e será ainda melhor daqui para a frente. Isto é, depois de todos devidamente entrosados a equipa terá, forçosamente, que produzir mais e melhor.
As soluções que o treinador tem à sua disposição são vastas. Agora, já não são somente 12/13 atletas com capacidade para jogar ao mais alto nível, mas sim 16/17. Tivessem estado todos juntos desde o início da época e o empate cedido frente à União de Leiria teria sido um péssimo resultado. Assim, é de esperar que no Dragão, por exemplo, haja uma crença maior num bom resultado e que diante da Académica de Coimbra não há desculpa para o fracasso.
Estamos a caminho de uma máxima qualidade o que implica máxima responsabilidade na defesa do clube, tanto dentro como fora do campo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial