segunda-feira, agosto 29, 2011

No berço da nacionalidade




Obter bons resultados já começa a ser uma bela rotina neste Beira-Mar versão 2011/2012, que muitos previam como catastrófico.


A crítica ao treinador foi o discurso mais fácil que se ouviu e se leu.


Mesmo nesse pior momento, antecipei uma época positiva. Duvidam? Leiam, se assim entenderem, o post que titulei "Postal de Melgaço".


Em Guimarães, viu-se a melhor exibição do Beira-Mar de Rui Bento e talvez uma das melhores dos últimos anos. Justificarem a vitória, a exibição e os numeros finais com o mau momento do Guimarães é ingrato. Como é mentiroso e falso. Este Beira-Mar, neste momento, ombreia com qualquer clube, mesmo com o super-Porto. A ver vamos, na 12.ª jornada, a meio do mês de Dezembro.


Para já, nada melhor que o consolo de olhar para a classificação e encontrar o Beira-Mar no pódio. Dizem que a procissão nem ao adro chegou, mas esta é a melhor altura para amealhar os pontos suficientes de modo a evitar sufocos lá mais para a frente.


Curiosa a questão de um jornalista, ontem, no final do jogo ao treinador Rui Bento: "qual é o objectivo para esta época?" Adequada a resposta do técnico: "a manutenção!"


Alexandre Pogosski disse, um dia,: "é um bom soldado o que não aspira a ser general."


N.B.: "cumprindo o bom hábito cultual e histórico, houve a visita ao castelo e ao palácio dos duques. Como é bom sentir a nossa História!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial