A traição da SAD n.º 1
E eis que à primeira oportunidade de negócio, a SAD do Beira-Mar privilegia o interesse financeiro em detrimento do sucesso desportivo.
Rui Sampaio, elemento fundamental nas equipas de Leonardo Jardim e Rui Bento, jogador de classe já internacional português sub/23 e com larguíssima margem de progressão, foi negociado por 600 mil com um clube italiano que compete para não descer de divisão.
Não me custa nada acreditar que o próprio Rui Bento se sinta, neste momento, traído com a saída de Rui Sampaio. Abriu mão de Siaka Bamba com a perspectiva superior que ninguém saia nesta altura. Debalde!
A grande duvida que paira sobre a equipa técnica «auri-negra» é saber se até ao dia 31 de Agosto, altura em que fecha o mercado de transferências, mais alguém saltará fora do projecto. Fala-se em Yohan Tavares, outro que já ganhou a titularidade e o estatuto de internacional português.
Este negócio de Rui Sampaio, sublinho como sendo a primeira grande traição da SAD, representa uma tremenda adversidade que o tempo se há-de encarregar de provar difícil de ultrapassar.
Alfred de Musset disse, um dia,: "há dois poderosos destruidores: o tempo e a adversidade."
2 Comentários:
Oh Sergio, sinceramente, às vezes fico perplexo com o que escreves! Mas entao o Porto qd vendeu o Falcao prevligiou o aspecto desportivo? E o Benfica com o Coentrao? Mas ha algum clube/sad que ao venda jogadores? Mas isto é alguma traiçao? Sinceramente, traição é escreveres isto sobre um clube que está a tentar reorganizar-se e que tem pessoas que estao a fazer tudo para que acabe!
Achas que agora por ser uma SAD e ter um investidor que é o investidor que vai pagar salarios todos os meses? O clbe nao tem que fazer receitas?? Traiçao? Mas q traiçao, rapaz? Oh nosa senhora!
O clube precisa de dinheiro e nao é pela saída de A ou B que vamos deixar de ganhar jogos.
traiçao da SAD??!o rui sampaio nao quer renovar,o beira mar tem de o vender quando ainda ganha algum dinheiro!independentemente de ser SAD ou nao!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial