sexta-feira, agosto 19, 2011

Tempo novo no Beira-Mar



Vive-se um tempo novo no Beira-Mar. Um tempo inédito, neste Beira-Mar que agora é SAD. A entrada do investidor iraniano produziu efeitos imeditos, não só desportivos, com a entrada de jogadores acima da média à escala «auri-negra», como a nível organizativos, com a inclusão de um profissional para o departamento de comunicação.

Luís Viegas, assim se chama o director, já se mostrou. De que forma? Impondo regras, no que diz respeito ao relacionamento com a imprensa. Criou e enviou, às redações, um pomposo regulamento com a comunicação social. Uma espécie de código de conduta para harmonizar este relacionamento que, verdade seja dita, vivia um pouco anárquico.

Também o sitio oficial do clube está diferente, bem mais atractivo, apelativo e interessante.

Mas mais do que isso, a partir do momento em que Luís Viegas assumiu o departamento de comunicação, os treinos da equipa profissional passaram a ser abertos ao público apenas nos primeiros 15 minutos. Coindicência?

São muitas novidades surgidas em catadupa que mexem, obviamente, com o denominado status quo. Aquilo que se espera é que o ritmo a que surgem estas (boas) novas não colida com os reais interesses dos jornalistas e colaboradores de imprensa.

Tito Livio disse, um dia,: "a precipitação tudo destrói, porque é cega e nada prevê."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial