terça-feira, janeiro 11, 2005

"O dever é a necessidade voluntária, a carta de nobreza de um homem"
Amiel, Henri
Tal como tinha prometido, apresento a minha proposta, aos associados do Sport Clube Beira-Mar, para que se dê um verdadeiro pontapé no marasmo que se vive no nosso clube. Relembro, porque é importante, que a realização da Assembleia-Geral Extraordinária visa apenas o diálogo e a necessidade urgente para que a actual direcção, eleita democraticamente por todos os sócios, possa tomar medidas eficazes a fim de evitar que o clube caia no abismo.
A assinaturas serão recolhidas às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 17h 45m e as 19h, na biblioteca municipal de Aveiro, onde me encontro a fazer um trabalho particular, ou, em alternativa, na sede da claque Ultras Auri-Negros, que fica no Bar do Pavilhão do nosso clube. Amavelmente, a claque aceitou aceder ao meu pedido para que os sócios lá se dirigissem.
O clube está acima de todos NÓS

Exmo. Sr. Presidente do Conselho Geral do SC Beira-Mar:

Os sócios abaixo assinados e identificados, numa iniciativa de participação activa na vida da instituição, vêm por este meio manifestar preocupação em relação ao actual momento do clube.
Deste modo, solicitam ao Conselho Geral do SC Beira-Mar que proceda às diligências necessárias no sentido de esclarecer algumas das questões consideradas fundamentais no presente e para o futuro do clube, manifestando a nossa disponibilidade para participar numa Assembleia-Geral Extraordinária, de acordo com o artigo 24.º, alínea b) dos Estatutos do Sport Clube Beira-Mar:

Futebol Profissional:
- Explicações válidas que justifiquem a actual classificação na Superliga; as sucessivas mudanças de equipa técnica; os processos disciplinares a atletas do clube e suas implicações; algumas das declarações à comunicação social proferidas por actuais e ex-dirigentes, ex-treinadores, actuais e ex-jogadores do plantel.
Ainda no âmbito do futebol profissional, exposição dos benefícios até ao momento do acordo com o Stellar Group.
Protocolo com a TBZ:
- Medidas concretas com vista à angariação de novos associados e benefícios para os actuais sócios.
- Relação com o Departamento de Marketing do SC Beira-Mar.
Protocolo com a EMA:
- Ponto de situação e posição a adoptar pela Direcção face a uma eventual permanência do incumprimento por parte daquela entidade.
Sede social:
- Ponto de situação, perspectivas de solução ou alternativas.
Novo Pavilhão:
- Ponto de situação e perspectivas.
Modalidades amadoras:
- Objectivos e apoios por parte da Direcção às seguintes secções: Basquetebol, Boxe, Judo, Ginástica e Natação.
Em relação ao basquetebol, actual enquadramento do SC Beira-Mar na Aveiro Basket, SAD.
Conselho Geral:
- Envolvimento deste órgão nas decisões mais importantes da vida do clube.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada,

Apresentamos a nossas cordiais Saudações Beiramarenses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial