quinta-feira, janeiro 06, 2005

Sempre que ergueres a cabeça acima das multidões, serás fatalmente invejado e criticado."
Autor desconhecido
Como já se devem ter apercebido, tenho sido alvo de violentos ataques que, ao contrário daquilo que pensam os seus autores, em nada demovem a minha determinação.
Quero, contudo, referir que o meu inabalável objectivo de solicitar a convocação de uma assembleia-geral extraordinária passa unicamente para que a direcção do meu clube justifique aos sócios todos os pormenores que envolvem a parceria com o Stellar Group, com a Câmara Municipal de Aveiro; a situação vigente nas modalidades amadoras, etc. O assunto que se relaciona com a situação actual do futebol profissional passa, na minha modesta opinião, para segundo plano, embora deva ser tratada. Não quero, nem admito que me liguem aos dois ex-vice-presidentes. Não os conheço e julgo, até, que foram extremamente inoportunos quando solicitaram a demissão da actual direcção. Estou e estarei solidário com a equipa liderada por Mano Nunes. Mas, e é bom que se saiba, que isso não significa que diga "amen" a todas as decisões tomadas por esta direcção. O julgamento dos actos da equipa liderada por Mano Nunes irá ser feito no ano que vem, por altura das eleições.
Acho uma cobardia latismável que certas pessoas não saibam separar os contextos quando trazem para este espaço o PPD/PSD, partido político do qual sou militante. Para mim, no Beira-Mar não existem diferenças políticas. Somos todos um só a lutar por um nobre objectivo: fazer do Sport Clube Beira-Mar um clube cada vez maior.
Se alguns se guiam pela inveja para com os outros, eu não levo a vida dessa forma. Não me movo por objectivos irresponsáveis. Sou um sócio, como muitos outros, que gosta imenso do Beira-Mar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial