quarta-feira, janeiro 12, 2005

"A confiança que temos em nós mesmos, reflecte-se em grande parte, na confiança que temos nos outros"
La Rochefoucauld, François
Hoje é dia de Taça de Portugal. O meu Beira-Mar defronta o vizinho Sporting de Espinho. Perante a actual situação, julgo que o desafio não vai ser fácil. Mesmo assim, acredito na capacidade de superação dos meus atletas. A jogar em casa (esta maldita casa, que cada vez mais parece estar enfeitiçada) temos a obrigação de levar de vencida os tigres da costa verde.
Tal como tinha prometido na passada eliminatória, disputada com o Paços de Ferreira do nosso Rui Dolores, voltei a trazer o meu guarda-chuva amarelo com o simbolo do Beira-Mar. Durante as eliminatórias da Taça de Portugal, faça chuva (obviamente) ou faça sol, este guarda-chuva irá sempre acompanhar-me. Até onde? Até ao Jamor, evidentemente!
N.B.: estou a pensar seriamente levar este guarda-chuva-talismã também aos jogos do campeonato. Provavelmente, não será má ideia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial