quinta-feira, janeiro 13, 2005

"O homem é absurdo por aquilo que busca, grande por aquilo que encontra"
Valéry, Paul
Ao ler as primeiras crónicas do jogo de ontem (infelizmente, não estive presente no enfeitiçado Estádio) chego à conclusão que o Beira-Mar, uma vez mais, decepcionou o seu público. Tem sido assim, de há alguns meses a esta parte. Um estilo de jogo absurdo; um conjunto de jogadores que parecem cada vez conhcerem-se pior; um treinador... Bom, o melhor é não me alongar mais!
Valeu a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Foram grandes na vitória final. Mantenho intactas as minhas esperanças de acompanhar o meu clube ao Jamor, para o jogo do ano; do século. Uma final Beira-Mar frente a quem quer que seja. Desde que lá esteja o meu Beira-Mar.
A vida continua. Depois da sorte ter estado do nosso lado na lotaria das grandes penalidades, é preciso encontrar a sorte das grandes exibições para recomeçar a ganhar jogos. De repente, nem seque me lembro da última vitória. Estranho, mas é verdade!
N.B.: o meu guarda-chuva tem mesmo dado sorte. Sábado a minha equipa de inciados de basquetebol estreia-se em casa, frente ao Illiabum. Como, por esse motivo, não vou poder acompanhar o Beira-Mar a Guimarães, levarei o guarda-chuva para o Pavilhão. Pode ser que dê resultado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial